Críticas de padre a Bolsonaro viralizam: “Uma vergonha para o Brasil”

Em transmissão ao vivo no dia 24 de maio, o padre Valter Girelli afirmou que Bolsonaro "não tem coração" e é "uma vergonha para o Brasil"

Um trecho de uma fala do padre Valter Girelli criticando Jair Bolsonaro viralizou nas redes nesta segunda-feira (14). Em transmissão ao vivo no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Erexim (RS), do dia 24 de maio, o pároco afirmou que Bolsonaro “não tem coração” e é uma “vergonha para o Brasil”.

“Infelizmente, eu tenho que dizer, o nosso mandatário dá um mau testemunho, esse homem não tem coração, esse homem não tem lágrimas. São quase 500 mil mortos e ele faz essa besteira de andar em praças públicas e nas ruas, dando este contra-testemunho”, disse o religioso.

“Desculpe que eu fique bravo, mas temos que dizer, alguém tem que profetizar. Que vergonha para o Brasil. E depois vem dizer de boca cheia: Pátria, Deus e família acima de tudo? Se isso estivesse acima de tudo, ele teria vergonha na cara e usaria máscara. Rezemos também pela conversão dele”, afirmou o padre.

Tags: