Home»Eleições 2018»Em entrevista a TBC, Daniel Vilela questiona atuação política de Caiado em Goiás

O emedebista vem recebendo críticas do senador por sua pouca idade para disputar uma eleição para governador

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB, participou na noite desta terça-feira (12) do programa Roda de Entrevista da nova TV Brasil Central (TBC). O pré-candidato a governador rebateu as alfinetadas que tem recebido de Ronaldo Caiado (DEM) em relação à sua pouca idade. Ao ser questionado pela bancada de apresentadores sobre as afirmações do senador que também disputa o cargo, Vilela retrucou: “Durante esses 30 anos, o que Caiado fez efetivamente para Goiás. Principalmente para os mais humildes!? Talvez ele pudesse apresentar… Há 30 anos ocupando cargos políticos e não tem o que apresentar”.

O filho de Maguito, complementou sua fala dizendo que Iris foi eleito prefeito ainda jovem nos anos 60, que Marconi tinha 35 anos em 1998 e que muitos estão há anos na política e nada fizeram.

Ainda sobre as eleições 2018, Daniel Vilela frisou que o MDB é a candidatura de oposição ao atual governo do Estado e que todos os goianos sabem disso. O emedebista afirmou que a oposição já dura 20 anos. “Nós nunca compactuamos com esse grupo que administra o nosso Estado”, afirmou.

Em seguida, o pré-candidato falou sobre a postura que está sendo adotada durante o processo pré-eleitoral por ele e pelos políticos que já manifestaram apoio a Daniel. “Nosso principal objetivo nesse momento é a construção de um novo projeto”, afirmou.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!