Em Vila Propício, criança de 4 anos morre em acidente de carreta com bicicleta

Garoto estava andando de bicicleta com o irmão de 16 anos, que sofreu vários ferimentos e foi encaminhado a hospital

Na pequena cidade goiana de Vila Propício, próxima a Pirenópolis, uma criança morreu após se envolver em um acidente com uma carreta. O garoto de apenas 4 anos estava andando de bicicleta com o irmão de 16, quando se chocou contra o veículo em um cruzamento no centro da Cidade.

Fatalidade em Vila Propício

A tragédia em Vila Propício aconteceu na tarde da última quinta-feira, 30. Dois irmãos estavam andando de bicicleta, até que passaram pela rua Padre Santiago. Em um cruzamento, ambos se chocaram contra uma carreta e o mais novo não resistiu, morrendo no local.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O Corpo de Bombeiros chegou até a cena, e o irmão mais velho foi levado ao Hospital Municipal de Goianésia. Ele estava com vários ferimentos e a última informação é de que estava recebendo tratamento, mas não houve nenhuma atualização até o momento.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Goiânia recebe feira de discos de vinil, com muita música e várias atrações

Policiais conversaram com o motorista da carreta e confirmaram que ele não apresentava sinal de embriaguez. Os agentes então o liberaram.

Vila Propício fica na região do Vale de São Patrício. A população estimada da cidade é de 5.145 pessoas, de acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2021. Ela costumava fazer parte de Pirenópolis, mas se transformou em município próprio no ano de 1995.

Tags: