Home»Goianão 2018»Goiás terá quatro desfalques contra o Anápolis

Com três suspensos e um lesionado, time sofrerá mudanças

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na quarta-feira, quando entrar em campo contra o Anápolis, às 21h45 no Estádio Jonas Duarte, o Goiás não poderá contar com quatro jogadores, além daqueles que já estavam no departamento médico. O zagueiro David Duarte, o volante João Afonso e o atacante Michael, estão suspensos. Já a baixa por lesão é com o lateral direito Alex Silva, que será substituído por Caíque Sá.

Como já era prevista, graças ao rodizio na zaga promovido pelo técnico Hélio dos Anjos, Raphael Silva deve entrar. No meio, o recém promovido da base, volante Madison, pode receber mais uma oportunidade. Já no ataque, mais dúvidas. Maranhão é o substituto natural para Michael, mas o técnico também pode optar por inverter Rafinha de lado.

Recuperado de uma lesão no ombro, o atacante Carlos Eduardo já treina com bola e pode voltar ao time na semana que vem. Outro que retorna é Junior Viçosa, que cumpriu suspensão e está disponível para o jogo dessa quinta-feira. A possível escalação do Goiás é:

Marcelo Rangel; Caíque Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Felipe Garcia, Maranhão/Rafinha, Lucão/Junior Viçosa

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!