Goiás vence com facilidade e se classifica na Copa do Brasil

Na noite dessa quarta-feira (15), o Goiás conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça. O Verdão jogou bem na sua estreia pelo torneio nacional e não teve dificuldade em golear os donos da casa por 4 a 2.

O artilheiro Léo Gamalho marcou duas vezes, Carlos Eduardo e de Bambu os outros dois. Os gols do Itabaiana foram anotados por Diego Neves, de pênalti, e Paulinho Macaíba.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Com a classificação, o time esmeraldino vai encarar na segunda fase o Boa Esporte, de Minas Gerais, que eliminou o São Raimundo, por 2 a

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: veja onde se imunizar neste sábado, 2, em Goiânia• Número 2 da Caixa Econômica também é exonerado• Ator de “A Grande Família” tem plano de saúde pago por Tatá Werneck.

0, fora de casa. A data para o jogo ainda não foi confirmada, mas deverá ser no dia 22 de fevereiro ou em primeiro de março.

O Goiás jogará novamente fora de casa, no estádio Melão, em Varginha, interior mineiro. Na segunda fase, caso a partida termine empatada, o vencedor será decidido nos pênaltis. Se conseguir a classificação novamente, o Verdão encara o ganhador do jogo entre Ponte Preta e Cuiabá.

O próximo compromisso do Goiás é pela sexta rodada do Campeonato Goiano, na segunda-feira (20), contra a Aparecidense, na Serrinha, às 19h30.