Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Sensualidade e ousadia.

A musa fitness, mais uma vez, chegou ao grau máximo do verbo “causar” e compartilhou um clique no qual, completamente nua, detalha seu corpo malhado. No registro, publicado em suas redes sociais no último domingo, 12 de setembro, a mulher do cantor Belo aparece de costas, deixando o bumbum em destaque.

Na legenda da publicação, a ex-dançarina do grupo Tchakabum refletiu sobre suas conquistas, que passam desde o esforço para conquistar o corpo sarado, com músculos construídos com muito treino e dieta específica, até qualidades relacionadas ao seu comportamento.

Apesar de parecer apenas mais uma foto ousada da influenciadora fitness, a legenda serviu de reflexão e um pedido de respeito e empatia.

“As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas”, disse Gracyanne, inicialmente.

Tags: