Para Helio de Sousa é cedo falar sobre favoritismo de Caiado

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) comentou em entrevista, a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas que aponta o senador Ronaldo Caiado (DEM) como favorito a ganhar as eleições de 2018 para governador.

O parlamentar afirmou que não é surpresa ver o nome de Caiado aparecer na frente. “Eu vejo como natural. É um dos nomes que estão em evidência. Mas, daqui para o ano que vem, muita água vai passar por debaixo da ponte. Quando os times entrarem em campo, e veremos quem vai apoiar quem, é que vai mostrar o caminho das eleições 2018”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ele ainda acrescentou que a pesquisa mostra o cenário hoje e que não mostra uma margem segura para nenhum candidato. “Eu entendo que pesquisa neste momento não sinaliza nada para dar segurança para 2018. Agora uma vez decidido as coligações, eu acredito e respeito os resultados das pesquisas”.

Perguntado se algum partido político pode conseguir tirar vantagem devido o cenário político do país, Helio afirmou que os partidos precisam melhoras suas imagens. “Todos os partidos estão empatados na questão de imagem. O que vai prevalecer é o nome do candidato. A imagem dos partidos está muito negativa com a sociedade”.

Tags: