João Guilherme revela a verdade do término com Jade Picon

Jade Picon e João Guilherme terminaram namoro após três anos.

Por Ítallo Antkiewicz

João Guilherme fez uma live em suas redes sociais e falou sobre o término do seu relacionamento de três anos com a influenciadora Jade Picon. O irmão de Zé Felipe afirmou que o casal estava em momentos muito diferentes nas carreiras profissionais, mas que ele deseja ter por perto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Aqui conversando com vocês e melhor, da pra dar uma explicação mais conversada do que o texto que a gente postou em poucas palavras. Eu e a Jade estamos em momentos diferentes, a gente se ama muito. Não temos atrito, nunca fomos um casal de brigar muito, de desrespeitar ou de ficar sem se falar”, disse o ator.

LEIA TAMBÉM

• Andressa Suita diz como separação ajudou na relação com Gusttavo Lima• Veja a nova modalidade de guarda compartilhada que pode ser adotada em Goiás• Casais em separação podem pedir até perícia para ver quem fica com o pet

“Não teve nenhuma briga. A gente enxerga as coisas igual a gente era novinho, quando decidimos ficar juntos, a gente consegue enxergar o que é melhor um para o outro. Eu tenho 19 anos, a Jade vai fazer 20 logo. Já são outras ideias. Ela está em um momento da vida dela profissional muito diferente da que eu estou. Então achamos que é melhor crescer separados. Nós crescemos muito juntos, evoluímos muito e vamos caminhar sozinhos agora”, declarou.

Tags: