Luísa Sonza celebra vitória de Marília Mendonça em prêmio: “Uma honra”

Após morte trágica, a artista foi eleita a Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow em homenagem feita pelas demais concorrentes.

Luísa Sonza usou suas redes sociais, neste domingo (7), para comemorar a vitória de Marília Mendonça na categoria Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. A gaúcha se juntou a Anitta, IZA e Ivete Sangalo em uma homenagem à sertaneja de 26 anos, que faleceu após ser vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira.

“Cantora de todos os anos! Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso”, declarou Luísa ao repostar o anúncio da conquista em seu Instagram, marcando todas as mulheres indicadas ao prêmio. Após a notícia da morte trágica de Marília, a artista compartilhou uma longa mensagem nas redes sociais se despedindo da sertaneja, com quem colaborou em um remix da faixa “melhor sozinha”, do álbum “Doce 22”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Meu Deus, que dor, eu não sei por onde começar. O Brasil inteiro te ama, você não tem barreira nenhuma, sua música atinge GENTE. Eu te amo tanto, te admiro tanto. Eu te acompanhei desde o começo, te admirei e fui tua fã cada segundo também. Foi nos 45 no segundo tempo que Deus me deu a oportunidade de me tornar a sua amiga. De poder ter uma faixa que intercalo as vozes com você. Ainda bem que eu falei e demonstrei o que significa cantar ao seu lado”, afirmou a cantora.

Tags: