Mãe e bebê são transportados por quatro lances de escada após parto de emergência
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (05). Eles foram encaminhados para a Maternidade Dona Iris
Uma mulher e um recém-nascido precisaram ser transportados em uma maca por quatro andares de um prédio após um parto de emergência. No local da ocorrência não havia elevador. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (05) no Residencial Aquários, em Goiânia.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para socorrer a mãe. Ao chegarem ao local, ela já havia dado à luz a um menino. Os dois estavam bem, porém tiveram que ser levados para a Maternidade dona Iris para acompanhamento.
• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
LEIA TAMBÉM
• Governo Federal tem cinco dias para explicar manual contra aborto legal• Vídeo: com filho no colo, repórter faz matéria e criança “não dá sossego”• Vídeo: Mulher corta o cabelo em plena festa e bomba na Internet
Ver essa foto no Instagram