Mãe sofre infarto e morre após saber que filho morreu por Covid-19

Maria Eustáquia, de 69 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória quando recebeu a notícia da morte do filho, de 44 anos

A aposentada Maria Eustáquia da Silva, de 69 anos, sofreu um infarto e morreu ao receber a notícia que um filho morreu de complicações da Covid-19. O caso aconteceu na segunda-feira, 8, em Ceres.

Segundo informações da família, o motorista Irapuã Francisco da Silva, de 44 anos, foi diagnosticado com coronavírus uma semana antes de morrer, mas não quis ficar internado por não querer ser entubado. Na segunda-feira, o homem sentiu falta de ar e voltou à unidade de saúde, mas já estava em estado grave e morreu em seguida.

A mãe de Irapuã estava em casa aguardando notícias do filho. Quando soube da morte, a aposentada passou mal. Os bombeiros foram acionados e, quando chegaram, Maria estava em parada cardiorrespiratória. As equipes tentaram reanimá-la e encaminharam a mulher ao Hospital Pio X, mas ela não resistiu e morreu na unidade. Os corpos de Irapuã e da mãe foram enterrados nesta terça-feira, 9, em Ceres.

Tags: