Home»Cotidiano»Menor de 13 anos morre após ser atropelado por carro de passeio em Piracanjuba

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Na noite da última terça-feira (3), um menor de 13 anos de idade morreu na BR-153, km 552, no município de Piracanjuba. Ele foi atropelado por um veículo de passeio e o condutor fugiu do local.

Segundo levantamentos preliminares, a vítima que estava em companhia de um amigo, tentou atravessar a rodovia para buscar material escolar quando foi atropelado por um veículo e arremessado cerca de 90 metros de distância.

Devido ao impacto o garoto foi lançado para o acostamento da pista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Um motorista que seguia no mesmo sentido do acidente, Goiânia a Morrinhos, anotou o número da placa, cor, modelo do veículo e passou os dados para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A central de informações da PRF comunicou o fato à Polícia Militar das cidades da região e cerca de quatro horas depois, por volta das 23h, o motorista e o carro envolvido no acidente foram encontrados pela PM em Professor Jamil. O condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Morrinhos.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!