Home»Cotidiano»Moradores do Papillon Park ganham nova praça equipada para lazer, em Aparecida de Goiânia

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, 50 novas praças serão construídas em diferentes regiões de Aparecida

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

No último sábado (23), no último dia do mutirão Prefeitura em Ação, o prefeito Gustavo Mendanha inaugurou a praça Vital Correa Peres, no setor Papilon Park. No espaço de lazer e convivência foi construído um parquinho para crianças, uma academia ao ar livre, campo de areia para a prática esportiva, gramado e pintura de meio-fio.

Durante o descerramento da placa de inauguração, o prefeito destacou a importância de manter praças e parques em bom estado de conservação. “Essa é mais uma praça que a partir de hoje está disponível para os moradores. Meu desejo é que a comunidade possa praticar atividades recreativas, melhorando a saúde das pessoas com a prática de atividades físicas e, claro, é preciso ajudar a prefeitura a manter os nossos espaços públicos limpos e preservados para o uso de toda a comunidade”, enfatizou.

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, 50 novas praças serão construídas em diferentes regiões de Aparecida. Outras 66 praças serão revitalizadas ainda neste ano. “Vamos investir R$ 1 milhão com a reforma de praças e na jardinagem dos espaços públicos. Além disso, vamos construir outras praças para a diversão e a prática de exercícios em nossa cidade”, afirmou. O prefeito ainda lembrou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano já está embelezando praças e avenidas de Aparecida reaproveitando materiais descartados como pedrisco, troncos de madeira e pneus velhos.

Marcaram presença no ato de inauguração os secretários Fábio Passaglia (Desenvolvimento Urbano), Luziano da Costa Valle (Mobilidade e Defesa Social), Olavo Noleto (Casa Civil), Tatá Teixeira (Articulação Política), ex-secretário Max Menezes e vereadores Arnaldo Leite, Rosildo Pereira e João Santana.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!