Morre aos 65 anos, o guitarrista Eddie Van Halen

Eddie, lutava contra um câncer na garganta

O guitarrista e co-fundador da banda Van Halen, Eddie Van Halen, morreu hoje (6), aos 65 anos de idade. De acordo com informações do TMZ, o artista já lutava contra um câncer de garganta.

Segundo informações, o guitarrista morreu no Hospital St. Johns nos EUA, ao lado de sua esposa Janie, seu filho Wolfgang e seu irmão e baterista, Alex. De acordo com o TMZ, os médicos constataram que o câncer havia se espalhado para o cérebro e outros órgãos do guitarrista.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O comunicado de seu falecimento veio através das redes sociais de seu filho, que postou uma foto de Eddie sorrindo e na legenda escreveu:

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Zé Felipe é acusado de plágio por música ‘Toma Toma Vapo Vapo’• Fica 2022 terá show de Vanessa da Mata; veja outras atrações• Agenda cultural: Goiânia terá atrações para todos os estilos nesse fim de semana

Eu não posso acreditar que estou tendo que escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele foi o melhor pai que eu poderia pedir. Cada momento que compartilhei com ele dentro e fora do palco foi um presente. Meu coração está partido e acho que nunca vou me recuperar totalmente dessa perda. Eu te amo muito, pai.”

Um dos maiores guitarristas de rock da história e Eddie Van Halen e seu irmão Alex, fundaram em 1972 , a banda batizada dois anos depois com o sobrenome deles.

Tags: