Operação Pirâmide desarticula quadrilha de furto a caixa eletrônico

Grupo Antirroubo a Bancos da Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos, que estava atuando nos últimos dois meses em Goiás, Alagoas e São Paulo. Apontado como o líder da quadrilha, Eliandro Rios dos Reis foi preso em um imóvel de luxo na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, durante cumprimento de mandado judicial.

Investigações preliminares mostram que Eliandro viajava por diversos estados para cometer o crime e aliciar mais integrantes para a prática. Seu próximo alvo, segundo as investigações, seriam agências bancárias em Pernambuco. Outras duas pessoas foram presas na mesma operação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A escolha do nome da operação, Pirâmide, foi justificada pois cada novo integrante da quadrilha ficava responsável por aliciar novos comparsas. Os presos e indiciados responderão pelos crimes de furto qualificado, com pena de até oito anos; e associação criminosa, com pena de até três anos.

LEIA TAMBÉM

• Suspeitos de enganar vítimas com ‘duplicação de dinheiro’ são detidos• Festas juninas fazem explodir as vendas de fogos de artifício em Goiás• Arraial de Goiânia terá apresentação de quadrilha e comidas típicas

Fonte: Goiás Agora

Tags: