Os 10 empregos mais perigosos do mundo

Saiba quais são os 10 empregos mais perigosos do mundo

Por Murilo Mendes Felipe

 

É do conhecimento de muita gente que alguns trabalhadores ganham algum valor a mais por conta da periculosidade em seus trabalhos. Porém, alguns empregos podem custar a vida do próprio trabalhador.

Isso seleciona bastante os possíveis candidatos. Você teria coragem de estar em algum desses que selecionamos?

Confira.

 

10 – Guarda-costas

12 Dos mais atraentes guarda-costas de celebridades que tiveram mais do que  15 minutos de

Quando a descrição literal do seu trabalho é uma bala para outra pessoa, você definitivamente tem um trabalho perigoso. Obviamente, dependendo de qual parte do mundo estamos falando e de quem ou o que realmente está sendo vigiado, os níveis de risco podem variar. Infelizmente, em alguns casos, os guardas têm probabilidade de ser mortos apenas três semanas de trabalho.

 

9 – Dublês

10 Atores da Marvel e Seus Dublês - YouTube

Os dublês fazem as estrelas de ação de Hollywood parecerem boas nas telas dos cinemas e colocam suas vidas em risco para isso. Entre dirigir carros em penhascos e saltar de prédios altos, esses artistas ousados ​​olham a morte todos os dias.

 

8 – Mineiros

Quais são as três profissões mais perigosas do mundo?

Poucos empregos destroem sua saúde como a mineração. Além do perigo de longo prazo dos pulmões, o risco é constante de desmoronamentos, explosões de gases tóxicos e problemas de saúde causados ​​por produtos químicos inalados, isso tornam um trabalho mortal. Além de lidar com o calor e o psicológico, esses trabalhadores geralmente sofrem efeitos negativos à saúde a longo prazo devido à exposição e inalação de vários produtos químicos.

 

7 – Metalúrgico

Kausben: Metalúrgicos - Entenda esta profissão.

Além de lidar com coisas óbvias como calor, risco de acidente em alguma maquina tem o estresse metal, esses trabalhadores geralmente sofrem efeitos negativos à saúde a longo prazo devido à exposição e inalação de vários produtos químicos.

 

6 – Busca e Resgate

O que é preciso para ser um socorrista? Conheça tudo sobre a carreira

Seja o SAMU COM uma equipe de resgate ou os bombeiros com sua equipe contra incêndios, os dois juntos enfrentam pressão psicológica, momento de tensão, e situações adversas, mas muitos profissionais estão preparados e esses bravos homens e mulheres arriscam tudo para as nossas vidas . não é difícil ver por que esse trabalho faz parte da lista dos empregos mais perigosos do mundo.

 

5 – Removedor de minas terrestres

Mina terrestre – Wikipédia, a enciclopédia livre

Embora em algumas partes do mundo esse seja o trabalho seja apenas dos militares, existem muitas regiões devastada pelas guerras, completamente cobertas por minas terrestres. Nesse países devastados pelas guerras, o governo não tem estrutura para retirar as bomba e isso gera emprego no mercado de retirada de bombas e protegendo a população, sendo um dos empregos mais perigosos do mundo.

 

4 – Eletricista

Como Ser um Bom Eletricista e Ganhar Dinheiro em 2020

Trabalhar com eletricidade já é ruim o suficiente pelo perigo iminente do choque elétrico, mas trabalhar com eletricidade acima do solo é ainda pior. Uma decisão errada, e eles sofrerão uma morte terrível por choque elétrico e mais com aterrissagem da queda. Muitos deles precisam subir em torres absolutamente altas para ajustes de antenas em arranha-céus por exemplo.

 

3 – Policial

Ser polícia não é uma profissão, é uma missão para a vida

Ser policial não e para qualquer um. Os policiais têm que responder a chamadas potencialmente perigoso e lidar com situações altamente estressantes diariamente. Infelizmente, eles não são os servidores públicos mais populares em muitas partes do mundo. Sim, o perigo é real, e muitos policiais realmente colocam suas vidas em perigo pelos outros.

 

2 – Bombeiro

Pronager - programa nacional Emprego e renda

Provavelmente não precisamos dizer que os bombeiros têm trabalhos perigosos até precisar deles. E necessário ter muito preparo físico e mental para correr a prédios em chamas, salvar pessoas das ferragens do carro e outras varias situações decorrente da profissão. os bombeiros entram na briga e salvam vidas, colocando as suas vidas em perigo.

 

1 – Astronauta

GUIA JOVEM PROFISSIONAL: PROFISSÃO: ASTRONAUTA

Desde o início dos programas espaciais russo e americano, cerca de 430 astronautas foram para o espaço. Com 34 mortes no total, ou seja, uma taxa de mortalidade de 7,5%, uma taxa muito maior do que muitas outras profissões nesta lista. Além disso, os astronautas do Programa Espacial Apollo sofreram problemas de saúde cardiovascular devido à superexposição à radiação.

Outras Notícias

No Content Available