Parque Marcos Veiga Jardim terá programação cultural nesta semana

Para quem gosta de ouvir boa música ao ar livre, acompanhado de familiares e amigos, a Agetop prepara programação no Parque Marcos Veiga Jardim, no Autódromo. Amanhã (20), às 19h, o Quarteto Arte Musical, da PM Show, se apresenta na praça esportiva. A banda da Polícia Militar traz no repertório o som de canções da MPB, bossa nova e blues.

Na quinta-feira (21), os amantes de carros antigos se reúnem na exposição Volks Clube para troca de experiências e apresentação às novas gerações dos modelos que marcaram a história do automobilismo nacional. O Encontro começa a partir das 19 horas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

E para relaxar no final de semana, os visitantes podem juntar os amigos e participar de Happy Hour em quiosque do Parque, com vários estilos musicais, na sexta-feira (22), às 19 horas. Se não for possível visitar o Parque nessa data, no sábado (23) também tem música ao vivo na praça esportiva, no mesmo horário. Vale lembrar que a entrada para os eventos deve ser feita pelo portão 06, na Avenida Ayrton Senna, Parque Lozandes.

LEIA TAMBÉM

• Confira o que ainda irá acontecer na Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade• Confira programas para solteiros neste domingo, 12, em Goiânia• Museus de Goiânia abrem inscrições para exposições de artistas brasileiros

O Parque Marcos Veiga Jardim é um espaço voltado para prática de esporte e lazer. Diversas atividades esportivas, artísticas e culturais são realizadas toda semana na praça que possui também quadras poliesportivas, pista de skate e de caminhada, além de academia ao ar livre. Um ambiente agradável para todas as idades.

Confira a programação:

20/09 (quarta-feira) – Apresentação do Quarteto Arte Musical da PM Show, às 19h – Evento Gratuito

21/09 (quinta-feira) – Encontro Carros Antigos Volks Clube, às 19h – Evento Gratuito

22/09 (sexta-feira) – Happy Hour na Estação Oktos, às 19h

23/09 (sábado) – Música ao Vivo na Estação Oktos, às 19h

*Informações da Agetop
Tags: