PM liberta refém e prende suspeitos de roubo de carro em Goiânia

Uma abordagem de rotina do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar levou a prisão de quatro pessoas na GO-070, em Goiânia, na tarde de domingo (05). De acordo com a PM, a quadrilha viajava em um carro roubado e o proprietário do veículo estava junto como refém.

Ao passar pela barreira do Batalhão Rodoviário, o VW Gol foi parado pelos policiais. Durante a abordagem, o proprietário do veículo, em um ato de desespero, disse aos policiais que estava sendo vítima de um roubo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O homem disse à PM que o crime foi cometido no Setor Vila Nova, pouco tempo antes, e que o grupo queria ir para Inhumas. Os suspeitos o abordaram, roubaram seus pertences pessoais e o levaram como refém no veículo. Além de libertar a vítima e prender os suspeitos, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo que havia sido utilizada no roubo. Os quatro detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia.

LEIA TAMBÉM

• Foragido, jovem que matou ex-sogro em Goiânia entra na lista da Interpol• Caso Lázaro: militar goiano relembra operação que pôs fim à onda de terror• Vídeo: Homem finge ser cliente, tenta roubar banco e morre em troca de tiros

Tags: