Produtores conservadores da Record se irritam com pegação lésbica em “A Fazenda”

Os momentos de afeto entre as duas meninas foram cortados na edição que foi ao ar na TV aberta.

Em “A Fazenda 13”, há a possibilidade um casal lésbico estar se formando: Dayane Mello e Aline Pinheiro. Ambas trocaram um “selinho” na madrugada do último dia 15 de setembro e, em seguida, deram um longo abraço. Após o gesto de afeto, Aline disse para Dayane: “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”.

No dia seguinte, às duas também trocaram amassos no banheiro da sede. Ao presenciar a cena, o cantor Mc Gui disse: “Meu Deus, olha isso!”. Surpresa, às duas reagiram com uma gargalhada, e Dayane disse: “Pegação, né?”. Por fim, Gui incentivou ambas a continuarem: “vocês devem se sentir livres para fazer o que quiserem dentro de ‘A Fazenda’. Continua, aí!”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O beijo entre ambas foi cortado da edição do programa que foi ao ar pela TV Record, visto apenas por aqueles que assinam o serviço de streaming “PlayPlus“, pertencente ao Edir Macedo.

“Eita lasqueira, olha a pegada da Dayane no pescoço da Aline para dar um selinho”, disse um tweet da conta “Tropla Mello”.

“Se a Day e a Aline já estão assim sóbrias, imagina na festa”, disse outro tweet, de Jordana.

Vale dizer que Dayane Mello é abertamente bissexual e já participou do Big Brother da Itália, vivendo um romance lésbico no confinamento no país europeu.

Tags: