Professora de cabala americana vem pela primeira vez ao País para palestras sobre empoderamento feminino

Read Time:1 Minute, 33 Second

Professora de cabala americana vem pela primeira vez ao País para palestras sobre empoderamento feminino, relacionamentos e prosperidade no Kabbalah Centre em São Paulo e no Rio

 

Muito se fala em empoderamento, mas nem todos sabem o que realmente isso quer dizer. Muito menos, como se tornar uma mulher “empoderada”, no sentido real da palavra. Como tomar as rédeas de sua própria vida? Como fazer para que a sociedade a reconheça como alguém especial? Perguntas que serão elucidadas pela professora norte-americana Batya Solomon, mestre em Educação, que atua desde 1989 no Kabbalah Centre, e pela primeira vez estará no Brasil.

“As mulheres tem que saber de seu potencial e como usar isso a seu favor. A sociedade pode até coloca-las para baixo, mas isso não quer dizer que aceitem que seja assim. Pelo contrário”, diz.

Para explicar melhor sobre todas essas questões que envolvem o tão comentado “empoderamento feminino”, dentro dos princípios da cabala – filosofia milenar judaica que tem como adepta mulheres poderosas como Madonna e Demi Moore -, Batya fará o seminário gratuito Liderança Feminina, na segunda-feira, 11, as 19 horas, no Kabbalah Centre, em São Paulo.

 Além deste, Batya ministrará mais três eventos inéditos: dois em São Paulo, a palestra Regras Espirituais do Relacionamento, que acontece no dia 12 de junho e a abertura da Lua de Câncer, que pode influenciar todos os aspectos da vida, no dia 13; e um no Rio de Janeiro, Prosperidade Verdadeira, no dia 17 de junho.

Vale ressaltar que Batya é conhecida por seus seminários de alta energia, além de ser hipnoterapeuta clínica e conduzir regressões cabalísticas a vidas passadas. Daquelas oportunidades que não dá para perder, então corre lá no site kabbalahcentre.com.br e faça sua inscrição.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close