Quadrilha que roubou joalheria no Gama é presa

Na ocasião, dois homens armados renderam as funcionárias da joalheria e subtraíram quase 200 (duzentas) joias, dentre anéis, brincos, correntes, pulseiras e gargantilhas

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil do DF prendeu preventivamente os cinco participantes do roubo praticado contra uma joalheria do Gama Shopping, no dia 21 de janeiro de 2021.

Na ocasião, dois homens armados renderam as funcionárias da joalheria e subtraíram quase 200 (duzentas) joias, dentre anéis, brincos, correntes, pulseiras e gargantilhas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com a investigação, além dos dois homens que invadiram a loja, a quadrilha era integrada por outros três criminosos, que prestaram funções como reconhecimento prévio, observação e auxílio na fuga dos dois executores.

LEIA TAMBÉM

• Carlinhos Maia ‘vibra’ após ter pertences recuperados pela polícia de Alagoas• Goiás é alvo de operação contra ‘laranjas’ suspeitos de movimentar R$ 18 milhões• Vídeo: Sete são presos por tráfico de drogas e armas em GO e TO

Os cinco possuem vários antecedentes criminais e envolvimentos em outros assaltos. As prisões são resultado do cumprimento a mandados expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal do Gama (DF)

Tags: