Rayssa Leal volta ao Maranhão e cancela recepção: ”Não é esse o momento”

A atleta chegou em sua cidade na manhã desta quarta-feira (28) e cancelou sua recepção no aeroporto devido ao Covid-19

A fadinha do skate, Rayssa Leal, está de volta ao Brasil após fazer história nas Olimpíadas de Tóquio e conquistar medalha de prata aos 13 anos de idade. A atleta desembarcou nesta quarta-feira (28) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, sendo recebida por milhares de fãs.

Rayssa usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento de sua recepção em sua cidade natal, Impeatriz (MA), para evitar aglomerações.

“Estamos passando por um momento ainda muito delicado com a covid. Então, decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento”, alertou Rayssa.

A medalhista e parte do time de street skate retornaram de Tóquio na noite de ontem. Ao desembarca no Brasil, Rayssa não deu entrevistas, mas foi recepcionada no aeroporto pelo hexacampeão de skate, Sandro Mineirinho.

A próxima competição de skate nas Olimpíadas acontece na semana que vem. Dessa vez, os representantes do Brasil participam da modalidade skate park e já chegaram em Tóquio para se prepara para estrear nas pistas nos dias 3 e 4 de agosto.

Tags: