Rensga perde para FURIA e Flamengo na rodada dupla do CBLOL

Em jogos atrasados da Semana 3, equipe goiana é derrotada nos dois compromissos

Os dois jogos atrasados da Semana 3 do CBLOL, que sofreram adiamentos por conta de casos de Covid-19 no elenco da Rensga BitPreço, foram concluídos nesta quinta-feira (10). A equipe goiana sofreu dois reveses perante FURIA e Flamengo eSports. O rubro-negro, inclusive, conseguiu a sua primeira vitória no 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2022.

Classificação e próximos jogos do CBLOL

Com a vitória sobre os Cowboys, a FURIA encostou na primeira posição da tabela de classificação do CBLOL. O time empatou com a KaBuM!, ambos com cinco vitórias e uma derrota até aqui. O primeiro critério de desempate é o confronto direto, mas os dois primeiros colocados ainda não se enfrentaram na etapa. O segundo critério é a duração das partidas, e nisso os Ninjas detêm a vantagem. O embate entre os líderes acontecerá no próximo fim de semana, e pode ser importante para a sequência do torneio.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O triunfo do Flamengo, por sua vez, empurrou a Rensga para a lanterna. Os goianos tinham ganhado da Netshoes Miners na Semana 2, e a intenção era engrenar uma sequência positiva na temporada. No entanto, vieram duas derrotas consecutivas de uma equipe que agora soma uma vitória e cinco reveses. O Flamengo também está com o mesmo retrospecto, mas leva vantagem no confronto direto e ocupa a vice-lanterna.

LEIA TAMBÉM

• Palmeiras, Fla, Ceará e Santos: noite quase perfeita para os brasileiros• Copa do Brasil: confira o cenário das oitavas de final• Libertadores e Sul-Americana: cinco brasileiros sorriem, um lamenta

Os próximos duelos ocorrem entre o próximo sábado (12) e domingo (13), pela Semana 4 do CBLOL. Caso não ocorram novos casos positivos de Covid-19 entre os jogadores e comissões técnicas, todas as partidas acontecerão normalmente. Pela sétima rodada, os confrontos serão: INTZ x Rensga, Flamengo x RED Canids Kalunga, FURIA x Liberty, LOUD x paiN Gaming e Netshoes Miners x KaBuM!. Na oitava, estes serão os jogos: Liberty x Flamengo, KaBuM! x FURIA, Miners x LOUD, RED x INTZ e Rensga x paiN. Confira a classificação completa por aqui.

Tags: