Saiba onde fazer cursos de sobrancelhas e depilação de graça em Goiânia

Ao todo, são 96 vagas voltadas exclusivamente para mulheres em situação de vulnerabilidade social que moram em Goiânia

A fonte de renda de muitos brasileiros passou a ser própria, especialmente após a pandemia de coronavírus. Com o ramo da beleza em ascensão, empreender nessa área se tornou alternativa para mulheres. O segmento é rentável, mas exige qualificação. Em Goiânia, as interessadas em investir em conhecimento profissional podem se inscrever gratuitamente a partir desta terça (14) em cursos de modelagem de sobrancelhas com hena e técnicas de depilação.

A participação pode ser garantida por meio de inscrição no site da Prefeitura de Goiânia clicando no ícone Rede Mulher ou pelo aplicativo Prefeitura 24h. É necessário ser do sexo feminino, ser maior de 18 anos, morar na capital e estar em situação de vulnerabilidade social. As  aulas serão no Senac Elias Bufáiçal, no setor Aeroporto. Ao todo, são 96 vagas em aberto sendo 32 vagas para modelagem de sobrancelhas com hena e 64 vagas para técnicas de depilação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Tatiana Lemos, acredita que a autonomia financeira contribui para resgatar mulheres que, possivelmente, vivem em situação de violência.

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta quarta-feira, 17, em Goiânia• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia

“Por isso, o cronograma de cursos nos permite a oferta de novas capacitações a cada semana, até o final do ano”, afirma.

A oportunidade depende de confirmação por meio de presença no primeiro dia do curso. Caso contrário, a matrícula será cancelada. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do Instagram da Secretaria da Mulher: @secretaria_mulher.

 

Tags: