Uma noite decepcionante para o Vila Nova

Na noite desta quarta-feira (01) em uma partida truncada e com bom público, o Vila Nova foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama, pelo placar de 2 a 1. Destaque para o segundo gol do time carioca quando o zagueiro Brunão do Vila deu um verdadeira assistência para o meia Wagner somente empurrar para o gol, aos 39 minutos do segundo tempo.

O Tigrão se mostrou desorganizado dentro de campo e alguns jogadores importantes como o atacante Moisés não estavam em uma noite inspirada. O primeiro gol da partida foi marcado pelo centroavante Thalles do time carioca após um erro de marcação. O gol do Vila foi de pênalti com o atacante Wallyson.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Parecia que tudo caminharia para uma decisão de pênaltis até que Brunão já ao final da partida entregou o jogo, após em uma falha que deixou os 15 mil pagantes do serra dourada incrédulos.

LEIA TAMBÉM

• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Vídeo: Ônibus é guinchado por estacionar em local proibido, em Goiânia• Empates marcam a rodada dos times goianos no Brasileirão

O Vila Nova volta à campo no final de semana, pelo Campeonato Goiano, no domingo (5), para encarar o Rio Verde, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 16 horas.

 

Tags: