Uruguai triunfa e vence Rússia por 3 a 0

Segundo colocado nas eliminatórias sul-americanas, o Uruguai chega embalado às oitavas de final, com uma campanha invejável

A busca por um sonhado tricampeonato mundial do Uruguai ganhou uma boa injeção de ânimo nesta segunda-feira (25), com sua melhor atuação até agora na competição, a Celeste Olímpica parou a embalada Rússia e triunfou por 3 a 0, em Samara, com gols de Suárez, Cavani e Cheryshev (contra). O resultado garante os uruguaios como líderes do grupo A, enquanto a Rússia avança em segundo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Os russos e uruguaios ficam à espera da definição do grupo B para conhecer seus adversários nas oitavas de final. Eles podem ser Espanha, Portugal ou Irã, que disputam duas vagas na próxima fase, com todos podendo ficar na liderança da chave. Os espanhóis pegam o já eliminado Marrocos, e os portugueses enfrentam os iranianos às 15 horas de Brasília.

LEIA TAMBÉM

• “Precisa acabar antes do inverno”, diz Zelensky sobre Guerra na Ucrânia• Idoso é preso suspeito golpe em mulher que queria adotar criança ucraniana• Líderes europeus visitam a Ucrânia e prometem apoio contra a Rússia

Destaque

Segundo colocado nas eliminatórias sul-americanas, o Uruguai chega embalado às oitavas de final, com uma campanha invejável. Embora tenha sofrido para vencer o Egito na estreia e não tenha mostrado brilho diante da modesta Arábia Saudita, o time comandado por Óscar Tabárez avança com três vitórias em três jogos, sem levar nenhum gol e tendo marcado cinco vezes.

 

Tags: