Vídeo: 9 Pessoas são presas por atropelar jovem que usava camisa do time rival, em Goiânia

O crime aconteceu em abril deste ano. Os dois adolescente andavam pela calçada e foram atropelados porque usavam camisa do Goiás

Nove suspeitos foram presos por participarem do atropelamento de uma adolescente e espancamento de outro que a acompanhava, em abril deste ano, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Informações são do Mais Goiás.

De acordo com as investigações, a tentativa de homicídio aconteceu pois o rapaz estava usando uma camisa do Goiás Esporte Clube, time rival ao dos supostos agressores, Vila Nova. Além das prisões, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) também realizou buscas na casa dos investigados.

Em vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver dois carros se aproximarem da dupla que caminhava por uma das ruas do bairro. Um dos carros invade a calçada e atropela a adolescente. O rapaz cai e é agredido pelos torcedores rivais. Os envolvidos fogem na sequência. Os vizinhos acionam o socorro e a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a garota atingida pelo carro não torce para nenhum time de futebol. O rapaz, apesar de gostar do esporte, não faz parte da torcida organizada.

“Ela estava brincando com colegas na calçada, entre eles um com a camisa do Goiás, inclusive tinha crianças no local. Chegou um carro para tomar a camisa do rapaz e logo veio outro e atropelou a minha sobrinha. Ela não torce para time nenhum”, disse a tia da menina, que não quis se identificar.

A jovem foi socorrida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos na cabeça e precisou ficar cinco dias internada. O rapaz teve lesões leves e foi atendido

Tags: