Vídeo: Homem vai comemorar aniversário e tranca e esposa e cunhado, em Goiânia

Dinheiro usado pelo suspeito era da companheira, com quem já mantinha um relacionamento há oito anos

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 27, após sair para comemorar o aniversário e deixar a esposa, de 65 anos, e o cunhado acamado, de 66 anos, trancados e sem alimento ou água, em Goiânia. O dinheiro usado pelo homem para festejar mais um ano de vida, inclusive, era da companheira, com que quem já se relacionava há oito anos.

Segundo o comandante da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Vagner Rodrigues, a corporação foi acionada por moradores que escutaram os gritos de socorro da esposa, que estava presa em um apartamento do Setor Coimbra. Ao chegar no local, a equipe precisou arrombar duas portas para conseguir regatar as vítimas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“O suspeito não estava em casa, ele foi preso no Setor Fama. Já a mulher estava em choque, dizendo que o seu marido havia os trancado. A mulher e o irmão estavam presos sem comida ou água. Antes de sair, o suspeito também escondeu o celular da esposa para que ela não pedisse ajuda. Segundo a vítima, o autor usa as três rendas que ela recebe, mais a do irmão e deixa eles à míngua”, explicou.

Ainda de acordo com Vagner, essa teria sido a primeira vez que o homem teria deixado as vítimas trancadas, porém, agressões verbais contra os idosos eram frequentes. O homem foi autuado e preso sem direito a fiança por cárcere privado, sendo encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia (DEM). Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até três anos.

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura de Goiânia disponibiliza 150 vagas para cursos na área industrial• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta quarta-feira, 17, em Goiânia• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24

Vídeo:

Tags: