Vídeo: Ladrão que tentou assaltar jovem que reagiu é preso, em Anápolis

A tentativa de assalto aconteceu no dia 12 de maio. A jovem lutou com o ladrão e conseguiu fugir sem se ferir

Um homem foi preso nesta segunda-feira (6) suspeito de tentar roubar o celular de um jovem utilizando uma faca, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A jovem reagiu, lutou contra o assaltante e foi ajudada por um motorista de ônibus que passavam pelo local. Informações são do G1.

Em vídeo de câmeras de estabelecimentos próximo onde aconteceu a tentativa de assalto, gravaram o momento em que a luta aconteceu. O crime ocorreu no dia 12 de maio. A auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, estava a caminho do primeiro dia de trabalho e esperava uma colega abrir a porta para que ela entrasse.

No vídeo, o assaltante se aproxima da mulher enquanto ela se afasta, até a porta da clínica. O assaltante tira uma faca e aponta para a vítima, que dá chutes e tenta segurar a mão dele para não ser esfaqueada. Enquanto os dois lutam, um ônibus aparece na rua e acaba parando e abrindo as portas. A mulher consegue se soltar do criminoso e correr para dentro do veículo. Enquanto isso, o homem anda calmamente na direção oposta. O assaltante fugiu sem levar nada. A briga durou cerca de dois minutos.

A prisão foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima do assalto foi chamada à delegacia e reconheceu o suspeito que tentou roubá-la. Ela não quis ter o nome revelado. O homem responderá por tentativa de roubo.

Tags: