Vídeo: Motorista de aplicativo é agredido por PMs enquanto aguardava cliente em bar do DF

Imagens foram gravadas por pessoas que presenciaram a agressão. Motorista levou socos e foi jogado no chão pelos militares

Um motorista de aplicativo foi agredido por três policiais militares na madrugada desta segunda-feira (4/4), enquanto aguardava um cliente em um bar de Santa Maria, no Distrito Federal. A agressão foi filmada por pessoas que passavam pelo local e presenciaram o ocorrido. As imagens mostram o momento em que um dos PMs se aproxima do motorista e dá um soco no rosto da vítima.

Depois, o mesmo policial dá um “mata leão” no motorista, que em seguida é jogado no chão. Mesmo com o homem rendido, as agressões dos três PMs continuaram. O motorista de aplicativo disse que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado a prestar ajuda e começado a agredi-lo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A vítima ficou com os olhos roxos e com hematomas nos pulsos, costas e orelhas. O motorista registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Norte).

LEIA TAMBÉM

• Adolescente morre durante perseguição policial, em Paraúna• Racha da T-9: Após quase dois meses, PC indicia motoristas e pais deles• Homem que matou ex-sogro em Goiânia pode se entregar a qualquer momento

Veja o vídeo do momento da agressão

Tags: