Vídeo: Mulher é presa transportando 11 kg de maconha em bagageiro de ônibus na BR-153, em Uruaçu

A droga estava escondida em uma mala no bagageiro do ônibus e foi encontrada com o auxilio de cães farejadores

­Na madrugada desta quarta-feira (05/01), uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando cerca de 11 quilos de maconha dentro de uma mala no bagageiro de um ônibus na BR-153, em Uruaçu. A droga tinha como destino a cidade de Paraíso, no Tocantins.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais que contaram com a ajuda de cães farejadores, a droga escondida em uma mala. A maconha foi localizada pela cadela batizada de K9 Fiona, que durante trabalho operacional de faro, sinalizou a bagagem onde estava escondida a droga.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após a conferência do cartão de embarque, a polícia tomou conhecimento de quem era a passageira que estava transportando a mala. Ao ser abordado, a mulher confessou o crime e então foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, onde deverá responder por tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Cadela é resgatada após ficar 10 dias sem comida e água, em Goiânia• Casal de Goiânia lesou ao menos 30 em golpes de viagens e passagens aéreas• Vídeo: Jovem é colocado em camburão e encontrado morto horas depois

Confira o vídeo divulgado pela PRF:

Tags: