Ygona Moura morre devido complicações da Covid19

Influenciadora estava na UTI há dez dias

A influencer trans faleceu na madrugada de hoje na capital paulista. Ygona de 22 anos estava há dez dias internada por conta da Covid19 na UTI. A informação veio ao público através de um post do Instagram, feito pela família no perfil da influenciadora, com a seguinte frase: “Pessoal perdemos a Ygona”.

Segundo o UOL a assessoria de Ygona, o enterro está sendo providenciando pela mãe e será realizado em São Paulo. A família divulgou também que no velório o caixão será lacrado e a apenas 10 familiares poderão comparecer.

Antes da triste notícia, familiares faziam atualizações do estado de saúde da blogueira nas redes sociais. O último post dizia que a influencer estava intubada e em coma induzido.

Vale lembrar

Ygona Moura ficou conhecida pelo vídeo mostrando ela participando de festas, debochando da pandemia no início do ano, fazendo aglomerações. Segundo a influencer participou da aglomeração e recebeu por isso. “Estava morrendo de saudades de aglomerar” diz Ygona na época.

Dias depois da festa, mais precisamente em 16 de janeiro a blogueira foi internada e três dias atrás apresentou um piora no quadro clínico.

Segunda feira mãe de Ygona desmentiu fake news envolvendo o nome da filha que supostamente havia morrido. “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva” disse na rede social da blogueira.

Tags: