Anápolis: Homem não aceita fim do relacionamento, ameaça ex-mulher e morre em troca de tiros

O agressor tinha exigido dias atrás, que a vítima saísse do emprego, e disse que se o chefe não demitisse a ex-mulher, ele iria matá-lo.

Na tarde de ontem (28) um homem morreu em confronto com a polícia no Bairro Santo André, em Anápolis. O fato aconteceu logo após o homem ter ido armado com uma arma de fogo, no local de trabalho da ex-mulher para ameaçá-la, no local ele tentou tirar a vítima a força, ameaçou a todos funcionários da empresa e vendo que a polícia tinha sido acionada, antes de ir embora, quebrou uma porta de vidro.

Foto: reprodução.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Logo após o acontecido, a vítima solicitou para a polícia apoio para retirar seus pertences da casa do agressor, chegando na casa, o homem saiu no portão armado e começou a atirar contra a polícia, houve uma troca de tiros e o agressor foi morto.

Homem já tinha passagem por ameaças

De acordo com o Sargento Paulo Arthur, Policial Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o suspeito já tinha várias ocorrências de ameaças. Tudo aconteceu porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal já estava separado há uma semana e a vítima estava escondida na casa dos pais com medo de perder a vida.

Arma utilizada no crime / Foto: reproduação.

O agressor tinha exigido dias atrás, que a vítima saísse do emprego, e disse que se o chefe não demitisse a ex-mulher, ele iria matá-lo.

Assista o vídeo do momento que o homem entra no serviço da mulher e o depoimento da vítima:

 

Tags: