Home»Celebridades»Cantor Wellington Camargo fecha acordo sobre pensão e deve ser solto ainda hoje
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



O cantor Wellington Camargo, Irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, preso por não pagar pensão alimentícia, passou a noite no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Quem abriu o processo, foi sua ex-mulher Ângela Camargo, eles tiveram dois filhos e se divorciaram em 2009.

Em 2017, Ângela entrou com processo por não receber a pensão alimentícia dos filhos. Segundo informações dos advogados das duas partes, um acordo já foi firmado entre eles. Segundo fontes próximas aos envolvidos o valor seria de 90 mil reais, ele deverá dar uma entrada na assinatura do acordo e o restante do valor ficará parcelado.

Após protocolar o acordo, segue para o Ministério Público para manifestação e, em seguida, para o juiz homologar. Possivelmente hoje ainda será feita toda a tramitação em razão de tratar-se de réu preso e ele será liberado.

Detido pela Polícia Militar na terça-feira (29), no Setor Jardim América, em Goiânia, Wellington foi levado para a cadeia de Senador Canedo e transferido no mesmo dia para o Núcleo de Custódia, isso por que segundo informações, na cadeia de Senador Canedo não tem estrutura própria para cadeirantes.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!