Chega ao fim romance de Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Após um pouco mais de um mês de relacionamento com a atriz, ator revela que está solteiro.

O romance entre o ator André Luiz Frambach e a atriz Larissa Manoela chegou ao fim. Nessa segunda-feira (25/10), o artista respondeu a pergunta de um seguidor no Instagram que quis saber se ele estava “solteiro, namorando ou enrolado”. Ao som da música Conselho, do Grupo Revelação, ele respondeu “solteiro”.

O agora ex-casal foi fotografado junto, pela primeira vez, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro deste ano. Os atores, que contracenaram no filme Modo Avião, da Netflix, foram flagrados aos beijos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na ocasião, o artista confirmou o romance, que teve início em agosto, à Quem. “Quando saíram os rumores, não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme e matar a saudade da galera. Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, revelou o rapaz, acrescentando que não estava mais namorando Rayssa Bratilieri quando se reaproximou de Larissa. “Nunca ouve traição, sempre ouve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa”, garantiu.

André e Rayssa ficaram juntos por dois anos e anunciaram o término da relação em junho. Usando o mesmo texto nas redes sociais, eles deram a notícia aos seguidores. “Estamos aqui de coração aberto para dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”, dizia um trecho da publicação.

Tags: