Elenco da série “The Boys” comemoram final das gravações da 3° temporada

A série da Amazon Prime Vídeo é uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis.

A s gravações da terceira temporada de “The Boys” foram encerradas e o elenco da série celebrou o fim das gravações por meio de publicações em suas redes sociais.

Jack Quaid e Karl Urban publicaram fotos e vídeos comemorando o termino das filmagens, “Encerramos a 3° temporada de The Boys. Muito obrigado ao nosso brilhante elenco e equipe por todo doce sangue e lágrimas e também a todos os envolvidos na produção por trabalharem tanto para manter a segurança de todos nós”, escreveu o ator Karl Urban.

“Nós conseguimos. Parabéns a todos que trabalharam na terceira temporada de The Boys. Vocês merecem um abraço e um drink… e muita terapia. Essa é a nossa melhor temporada”, escreveu Jack Quaid.

A série “The Boys”

A série da Amazon Prime Vídeo é uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Na série vemos pessoas com superpoderes que são claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma pequena reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como o vilão da série, o Capitão Pátria. Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com os heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. The Boys conta com duas temporadas na plataforma de streaming Amazon Prime. Já a terceira temporada da série tem previsão para o ano de 2022.

Tags: