Equipes goianas entram em quadra neste sábado pela Superliga B

A sétima rodada da Superliga B reserva fortes emoções para as equipes goianas. O primeiro a entrar em quadro é o Jaó/Universo. Mais tarde, o MonteCristo visita o Aspma/Araucária, no interior do Paraná.

O Jaó protagoniza, ao lado do Sesc-RJ, o principal jogo da rodada. Vice-líder da competição, a equipe goiana está três pontos atrás dos cariocas, que bateram todos os adversários até aqui. O duelo será às 11h, no ginásio do Colégio Santo Agostinho, no Centro da Capital.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Às 20h, é a vez de o MonteCristo estar em quadra. O Moc encara o Aspma/Araucária, no ginásio Parque da Cachoeira. Os goianos estão embalados por duas vitórias consecutivas e a ascensão na tabela. A sequência positiva tirou o MonteCristo da penúltima colocação e colocou os goianos na quarta posição.

LEIA TAMBÉM

• Cabelo, planta e itens para festa: veja furtos inusitados dentro e fora de Goiás• Óculos inteligentes ajudam na inclusão de alunos da rede pública de Goiás• Corpo do filho de Caiado será cremado nesta segunda-feira, 3

Esta será a última rodada antes da folga de Carnaval. Na próxima semana, não haverá jogos pela Superliga B. A competição recomeça no dia 4 de março. O Jaó visitará a Upis-DF, em Brasília, enquanto o MonteCristo pega o Botafogo, no Rio de Janeiro.