Home»Eventos»Fernando Perillo e Banda Kalunga se apresentam na Feira do Cerrado

A apresentação faz parte do Projeto Feira Moderna – Show nas feiras 2018. Entrada franca.

2
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Se tratando de MPB, a cantor está entre os principais representantes desse gênero em Goiás

Neste Domingo (17) o cantor e compositor, Fernando Perillo e Banda Kalunga se apresentam na Feira do Cerrado, a partir das 10h30, em Goiânia. A apresentação faz parte do Projeto Feira Moderna – Show nas feiras 2018. Entrada franca. O projeto surgiu com o desejo do cantor Fernando Perillo em divulgar seu trabalho, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Além disso, disseminar a Música Popular Brasileira em ambientes populares da capital.

Se tratando de MPB, a cantor está entre os principais representantes desse gênero em Goiás. São anos de carreira que renderam 11 discos, em parceria com os compositores: Chaul, Bororo, Carlos Ribeiro, José Eduardo Morais, Marcos Caiado, Hamilton Carneiro, Gilberto Mendonça Telles, Ricardo Leão e Leonardo Carmo. Seu último disco foi lançado em 2016, Rosa Blanca, com a participação da cantora Nila Branco.

A Feira do Cerrado

A Feira do Cerrado tem como objetivo divulgar e comercializar os produtos, feitos por artistas de todos os ramos de nosso Estado. Fortalecendo a nossa cultura e nossas tradições. Lá você encontrará informações sobre expositores, seus produtos e um pouco mais sobre o Cerrado. A feira funciona todos os domingos de manhã, atrás do Estádio Serra Dourada.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!