Pais deixam filha de 4 anos presa no carro para beber em distribuidora, em Anápolis

PM encontrou a menina trancada no veículo com vidros fechados. A mãe, já alterada criticou e gritou com os policiais durante a abordagem

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (14) enquanto ingeriam bebidas alcoólicas em uma distribuidora de bebidas na Avenida Pedro Ludovico. em Anápolis. Até aí tudo bem, se não fosse a negligência do homem de 31 anos e da esposa dele de 30 anos. Enquanto bebiam, o casal deixou a filha de 4 anos dormindo, trancada no carro com vidros fechados.

Além disso, a mulher não gostou de ser questionada pelos policiais, e alterada começou a xingar os agentes por conta da abordagem. A menina estava dormindo no veículo. Aos policiais o homem relatou que tinha saído mesmo com a mulher para beber, e deixaram a filha presa no carro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Por conta da menina, foi preciso acionar o Juizado da Infância e da Juventude para dar suporte à orcorrência. Os pais foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil e podem resolver por abandono de menor. Pesa ainda contra a mãe a questão do desacato.

LEIA TAMBÉM

• Anápolis marca de pênalti, bate o Costa Rica-MS e sustenta espaço no G-4• Rapaz é levado à delegacia por planejar massacre em faculdade de Goiânia• Casal de idosos morre em acidente na BR-070, em Itaberaí

*Com informações do radialista Marcelo Santos

Tags: