Vídeo: Estudantes de Anápolis se confundem na hora de pedir motorista de app e resposta bem-humorada explode na internet

Intuito era pedir um carro para levar quatro estudantes a uma festa universitária, mas pedido foi feito a motociclista

A reação bem-humorada de um motorista de aplicativo de moto, em Anápolis, está dando o que falar nas redes sociais. É que estudantes que queriam ir para uma festa universitária, confundiram e, ao contrário de pedirem um carro que levassem quatro pessoas até o local, pediram uma moto.

O que poderia causar cancelamento da corrida virou motivo de piada tanto para elas quanto as redes sociais, que não ‘perdoam’ esse tipo de acontecimento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Se for uma no guidão e duas atrás. Acho que eu consigo levar uma em riba da cabeça (sic)”, brincou o piloto.

LEIA TAMBÉM

• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho• Corpo do filho de Ronaldo Caiado será cremado na tarde deste domingo, 3• Morre Ronaldo, filho do governador Caiado

Somente depois da resposta, elas perceberam a confusão e caíram na risada. A diversão que antecede a festa der ar de harmonia ainda mais  começou neste momento. Tudo isso ocorreu na casa de Luanna Matos, de 19 anos, na quarta-feira (20).

“Choramos de tanto rir. A forma que ele respondeu foi muito engraçada. Ele levou muito na esportiva, então agradecemos e pedimos desculpas pela confusão”, contou Luanna.

Tags: