Home»Cotidiano»WhatsApp pode incorporar hístorias ao perfil dos usuários
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Uma nova atualização do Whatssap pode trazer um modo parecido ao Snapchat ou Instagram Stories ao aplicativo. A interface do perfil do usuário teria um ícone que mostraria a existência de um novo conteúdo, que da mesma forma como nas outras redes sociais citadas, este conteúdo ficaria acessível durante o período de um dia.

Visitar o perfil de alguém no Whatssap pra muitos é uma rotina diária, no formato atual a possibilidade é possível apenas ver uma mensagem escrita, que pode dizer sobre o atual momento do usuário. O Whatssap assim como o Instagram pertencem ao Facebook que vem aprimorando e reinventado os novo formatos de redes sociais.

A criação do Instagram Stories foi uma clara resposta ao Snapchat que vinha fazendo grande sucesso com seu formato inovador onde o conteúdo produzido ficava disponível por um período determinado.

O crescimento e sucesso do novo formato foram imediatos ao Instagram que por sua vês se tornou uma rede social ainda mais utilizada por corporações, famosos, clubes de futebol, e usuários comuns para demonstrar o dia a dia, maneira interativa e resumida.

A nova atualização pode vir no início do mês de abril.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!