Homem perde parte do dedo ao ser atacado por piranha, em Buriti Alegre

O homem estava nadando com duas pessoas quando foi mordido pelo peixe. Ele perdeu parte do dedo mindinho

Um homem, de 52 anos, perdeu parte do dedo após ser atacado por uma piranha no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás. O ataque aconteceu no último domingo (23).

O homem foi mordido no dedo mindinho da mão direita, enquanto nadava com outras duas pessoas. Ele fazia um passeio com a família. O machucado provocado pelo ataque chegou a deixar o osso do dedo exposto e houve muito sangramento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Uma pessoa que estava na beira do lago chegou a registrar em fotos momentos após o ataque, quando o banhista percebe que foi mordido e segura a mão.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Chuva causa alagamentos em Iporá• Horas após alta hospitalar, Bolsonaro participa de partida de futebol beneficente em Goiás• Bebê morre após ficar 15 horas sem aparelho por falta de luz, em Goiânia

O homem foi socorrido e levado ao hospital de Buriti Alegre, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde passou duas noites internado, segundo sua esposa.

O dedo foi reconstruído com a ajuda de uma sutura, mas o morador foi orientado a procurar um médico especialista, que deve fazer um procedimento chamado enxerto, que é o uso da pele de outra parte do corpo para substituir onde falta.

Dez ataques no munícipio

Esse não é o primeiro ataque registrado no munícipio. Nos últimos três meses, foram registrados dez ataques, de acordo com dados da Prefeitura. Profissionais de saúde relatam um aumento nos últimos meses.

Um criança de 10 anos chegou a perder o dedo mindinho do pé no primeiro dia do ano enquanto banhava em um lago.

Tags: