Maguito Vilela é enterrado, em Jataí

O prefeito foi enterrado em um jazigo da família em que estão as irmãs Nelma e Nelita Vilela, que também faleceram por conta da Covid-19.

O prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), foi sepultado por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 14, no Cemitério São Miguel, em Jataí. O prefeito foi enterrado em um jazigo da família em que estão as irmãs Nelma e Nelita Vilela, que também morreram em decorrência da Covid-19.

A cerimônia não pôde ser acompanhada pela população. Estavam presentes a esposa, Flávia Teles, os filhos Daniel Vilela, Maria, Miguel e Anna Teles, o governador Ronaldo Caiado, o prefeito em exercício de Goiânia Rogério Cruz, os prefeitos de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, de Jataí, Humberto Machado, o médico pneumologista Marcelo Rabahi, que acompanhou todo o tratamento, e amigos. O túmulo foi fechado por volta das 11h15.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Por volta das 9h55 o caixão com o corpo de Maguito, que estava no Ginásio Vilelão, foi colocado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros para cortejo com destino ao Cemitério São Miguel para o sepultamento. Alguns populares acompanharam o momento e aplaudiram. Às 10h40 o cortejo chegou no local do enterro.

Ao chegar ao Cemitério São Miguel, a Polícia Militar prestou homenagem com tiros de festim ao chão. Militares do Corpo de Bombeiros carregaram o caixão até a entrada do local do enterro sob aplausos. Daniel Vilela, Ronaldo Caiado, Gustavo Mendanha, entre outros familiares e amigos terminaram de carregar o caixão até o jazigo.

Tags: