Home»Cotidiano»Preso autor de homicídio contra ex-namorada e outras duas pessoas
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), com apoio do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas da Polícia Militar (GIRO), cumpriu nesta quinta-feira (27) mandado de prisão cautelar contra Werley Henrique Camilo Araújo pela prática do crime de homicídio doloso contra três vítimas: Elizângela de Souza Santos Ramos, Edson Lopes Alvin e Rodrigo Flores Rocha.

Os três foram mortos no dia 17 de abril último, na rua ALV 8, Setor Alto do Vale, em Goiânia. A investigação apontou que Werley Henrique era namorado de Elizângela. Os dois moravam e traficavam juntos, dividindo os lucros. Consta ainda que autor e vítima compraram um veículo com o dinheiro obtido com o tráfico de drogas. O carro estava sendo utilizado por Werley para a realização de assaltos, o que gerou insatisfação por parte de Elizângela, tendo ela terminado o relacionamento e iniciado um namoro com Rodrigo Flores Rocha, que também foi morto.

As investigações demonstraram ainda que Werley, durante a prática dos homicídios, contou com o apoio de Davi Pereira Silva, que também praticava assaltos com ele. Davi já havia sido preso pela Homicídios no dia 6 de junho último. Durante as diligências, ainda foram apreendidas drogas e uma arma de fogo na posse do investigado Werley.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!