Home»Cotidiano»Três suspeitos de assalto a propriedade rural são presos após empreenderem fuga na BR-050

Alguns dos suspeitos fazem parte de uma quadrilha suspeita de invadir uma propriedade rural em Paracatu/MG, na noite da última segunda

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Dois homens de 21 anos e uma mulher de 27, membros de uma quadrilha que assaltou uma propriedade rural em Paracatu, Minas Gerais, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na tarde da última terça-feira (15), na BR-050, próximo a Catalão. A PRF teria sido informada sobre uma caminhonete Ford Ranger com ocorrência de roubo que seguia de Cristalina para Catalão. Uma equipe de policiais em ronda na região tentou então abordar o veículo, porém o motorista não respondeu e conseguiu fugir. Após perseguição por cerca de 5 km, o carro teve os pneus estourados pelas armas de fogo dos agentes. Foram encontrados ainda no interior do automóvel documentos de outras pessoas, celulares e jóias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A PRF constatou que os dois rapazes fazem parte de uma quadrilha formada por cinco suspeitos de invadirem uma propriedade rural em Paracatu/MG, na noite da última segunda-feira (14). Eles teriam espancado os moradores da fazenda, roubado o veículo e vários pertences da propriedade. Ao ser interrogada, a mulher disse que não conhecia os homens e que havia pego carona com eles. Ainda segundo ela, um deles teria jogado uma arma em uma matagal às margens da rodovia. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 no local indicado.

A ocorrência foi encaminha para a Delegacia da Polícia Civil em Catalão.

 

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!